quinta-feira, 14 de maio de 2009

VITRINE - O grande dia

No dia 01 de maio aconteceu a VITRINE- mostra de dança do litoral.
O evento foi realizado dia primeiro aproveitando o feriadão. O intuito inicial era comemorar o dia internacional da dança (29/04), mas a atividade transpôs esse objetivo, a proposta foi refeita e o evento passou a ser uma mostra que colocasse em evidencia os grupos de dança que mais se destacam no cenário do litoral piauiense. Marcaram presença representantes da rede hoteleira e agencias de turismo, entre outros afins do setor turístico e do meio cultural.
O projeto é uma realização da CABAÇA PRODUÇÕES- Uma produtora de artistas associados em prol da organização e incentivo a produção de atividades artísticas ligadas ao turismo e ao desenvolvimento sustentável e empreendedor.
A VITRINE contou a participação de grupos como Rei do Cangaço (Quadrilha - Parnaíba), Manar (Moderna - Luis Correia), Raízes do Nordeste (folclórico - Vazantinha), Cia. de dança Luis Filho(dança de salão - Parnaíba), E os grupos religiosos EE-TAOW (Balé contemporâneo da Igreja Missionária) e PES(Dança do ventre da Igreja católica de São Sebastião). Os anfitriões da festa não ficaram de fora do espetáculo e com quatro coreografias os bailarinos da Cabaça Produções, mostraram um pouco do seu potencial.

Confira alguns cliques do evento:



Nenhum comentário: