terça-feira, 10 de setembro de 2013

MOSTRA MAROCA






  A MOSTRA MAROCA IDEALIZADO E PATROCINADO EXCLUSICAMENTE PELO GRUPO CABAÇA é um projeto circulação de espetáculos infantis , produzidos para toda a família percorrendo escolas, teatros, associações ou qualquer espaço que garanta ao público acesso a arte cênica. O evento é uma realização do Grupo Cabaça com apoio de parceiros locais a fim de garantir a formação e a manutenção de plateia, legado construído pelo Projeto “Vamos ao Teatro”(SESC) nos últimos anos.

O nome da mostra intitulada MAROCA é uma homenagem a percussora do Teatro Parnaibano D. Maria Bitencourt que ficou conhecida na Déc. 80 com o personagem D. Maroquinha, da obra de Maria Clara Machado.

Serão apresentados durante setembro a outubro os espetáculos Sítio do Picapau Amarelo, da Obra de Monteiro Lobato; Vaquerim em Dreamns, do autor e diretor Ryck Costa; e a estreia de A Caixa de Vinicius, espetáculo de dança-teatro com coreografia de Eugênia Castelo Branco, inspirado nas poesias musicadas de Vinícius de Moraes em homenagem ao centenário de poeta brasileiro comemorado em 2013.



           Durante a semana da criança no dia 07 a 11 de outubro a Mostra Maroca ficará em cartaz no Teatro do SESC Avenida com sessões 09h e as 15hs. A Escola ou Instituição que queira agendar uma sessão no seu espaço ou no Teatro deverá entrar em contato com o grupo. As reservas já estão abertas.



contatos e reservas:
cabacaproducoes@gmail.com
(86)9438-0000

Nenhum comentário: