terça-feira, 12 de outubro de 2010

Teatro Parnaibano faz sucesso em Teresina


O grupo Cabaça Produções apresentou-se nesta última quinta-feira (07/10/10) no Teatro 04 de Setembro na capital piauiense. A Companhia foi convidada pela curadoria do SESC_PI a fazer parte da programação do Festival Pipoca com Guaraná. Sendo avaliada pela organização do evento com dos momentos em destaque da edição 2010.
O grupo apresentou a montagem do espetáculo "Eu Chovo, Tu choves, Ele Chove" da obra de Silvia Orthof. Segundo os artistas, o trabalho apenas compoe uma pesquisa da companhia no universo da dramaturgia para crianças e que a montagem ainda não é definitiva, a qual apenas fortalece a busca por um teatro de qualidade artistica e formativa para crianças . A dramaturgia de Silvia Orthof proporciona educação e entretenimento aos pequenos espectadores, e por isso, segundo o diretor Ryck Costa não poderia ser colocada de lado quando se procura um teatro de qualidade para crianças.
O espetáculo além do sucesso em Teresina, também, fará parte da programação do Projeto "Vamos ao Teatro", realizado no Teatro do Sesc, em Parnaíba. Para quem ainda não conferiu a saga de um Pingo de Chuva que luta pela liberdade de poder chuver e de por abaixo todos os mandos e desmandos de um patrão chuveiro poderá curtir nesta quarta-feira(13/10/10) no teatro do Sesc, com a sessões as 09h e as 15h inteiramente gratuitas e abertas ao público.

Um comentário:

Anônimo disse...

O teatro de Parnaíba é como Paraíba faz sucesso em qualquer lugar !!rsrs
Parabéns!!