quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mostra de Dança Clássica e Contemporânea do SESC (PI)


A Mostra de Dança do Sesc é um momento muito esperado por todos os apreciadores da arte e público em geral. O evento esse ano contou com três etapas: a montagem do clássico "Copélia" em dois momentos e a mostra de dança contemporânea com grupos convidados. Na mostra clássica, a Cabaça colaborou na produção do evento, tendo parte do elenco na assistência de palco e a outra parte fazendo participações especiais na apresentação. Foi com grande orgulho que vimos as balarinas Bárbara de Moaris e Rebecca de Morais, atuarem como Copélia e Soldadinho respectivamente e a nossa coreografa Eugênia Castelo Branco como o Padre no último Ato do espetáculo.


Na última etapa do evento o destaque foi para os grupos de dança contemporânea convidados, entre eles: Cabaça Produções, EE_TAOW, Manar, Classic e Raízes do Nordeste. A oportunidade consiste na dinamização da dança e exposição de trabalhos significativos no litoral do Piauí. A Cabaça apresentou o trecho do espetáculo "Maria.com" com "A Espera" e o "Trio Natalino" em virtude do período das festividades de fim de ano.

Parabéns ao SESC pela iniciativa e até o próximo ano!!!







Um comentário:

anderson caetano disse...

Ola! o blog andersonoradialista já está reativado com notícias impetuosa do futebol. espero a participação de você no meu blog.
endereço:http://andersonoradialista.blogspot.com.
também fazemos paceria de divulgação de blog. entre em contato.